quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paciente #170...Panthor limpinha...

Ultimamente temos recebido vários pedidos para limpar e arranjar figuras e veículos Masters of the Universe. Esta colecção Vintage é muito procurada e como veio para o mercado nos anos 80, muitas delas já apresentam defeitos e outros problemas que nem sempre têm solução.


No caso deste Panthor, o problema veio a ser o estado de sujidade que apresentava em todo o corpo assim como o aspecto gasto que, em algumas partes saltava à vista.


Este problema da limpeza foi resolvido com facilidade mas o aspecto gasto é impossível de reparar dada a idade da figura.


Existe ainda uma mancha ligeira na cabeça da figura que foi impossível de tirar pois, segundo parece, trata-se de uma mancha de cola que foi adicionada posteriormente e que causou a descoloração da base do pelo na zona afectada, embora quase não se veja a olho nú.


Tirando isso a figura encontra-se limpa e pronta para exposição!

2 comentários:

Anónimo disse...

Poxa, galera, o que aconteceu com vocês? por que tão poucas postagens em tanto tempo. já vi todos os seus posts, um por um, e sempre espero por mais, mas ultimamente vocês atualizam tão pouco. De qualquer forma parabéns pelo trabalho, e um grande abraço do Brasil!

Nuno Mata disse...

Viva amigo anónimo

Sei como se sente em relação à leitura dos nossos arranjos.
Acontece que nem sempre temos pacientes suficientes para postar todos os dias e por vezes a falta de tempo também não ajuda ao blogue.
Tentamos postar o máximo de acordo com os nossos pacientes mas nem sempre é fácil!

Continue atente e visite também o www.btoys.blogspot.com

Abraço de Portugal para os irmãos do Brasil!