quarta-feira, 15 de abril de 2009

Paciente # 44...A Capa de Batman...

Já demos a entender várias vezes que ter figuras ou estátuas com detalhes delicados por vezes sai muito caro se não temos cuidado com as mesmas.
O acidente com este Batman não foi o pior que por aqui apareceu mas é um bom exemplo disso.


Supostamente a figura, que fica suspensa pela capa, sofreu uma queda e a mesma partiu-se, ficando totalmente desfigurada.
O problema passava por remendar a capa nas costas e dar-lhe a solidez suficiente para poder suportar o corpo suspenso do super herói.

Verificámos ainda que uma das pontas da capa tinha-se partido e sofrido uma horrível tentativa de recuperação que a deixou por demais desfigurada. Não sabemos ao certo o que aconteceu mas acabamos apenas por colar e pintar a pequena peça para não fazer mais mal do que o que estava já feito.

O resultado foi que o Batman está perfeitamente recuperado e pintado, notando-se apenas um defeito na peça da capa que já tinha sofrido a suposta tentativa de colagem.

* Algumas fotos encontram-se desfocadas devido a problemas técnicos que enfrentamos na sessão fotográfica do paciente. Pedimos desculpas pelo incómodo.

Sem comentários: