terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Paciente #37...o acidente da menina morta...

Eram 3:30 da tarde de Domingo quando entrou nas urgências esta nossa paciente em estado crítico.
Esta bonita boneca em vinil da Lenore, a famosa menina morta, teve um grave acidente e estava prestes a ir para o lixo. Acontece que reconhecemos a possibilidade de arranjo e enviamos a paciente para as urgências. Foi uma questão de tempo até decidirmos que teria de ir imediatamente para a cirurgia. A questão era grave e passou por etapas que não vamos mostrar aqui para não ferir a suscetibilidade de alguma outra figura que esteja perto do ecrã dos vossos computadores...poderia ficar chocada para toda a vida.

A operação foi complicada pois a figura foi decapitada e apresentava sinais de estar impossibilitada de recuperação. Fomos obrigados a recorrer a medidas radicais nunca antes experimentadas. A operação foi de barriga aberta e muitissimo dificil devido à natureza da Lenore.

Horas de cirurgia e muito suor deram o melhor dos resultados e a Lenore encontra-se completamente recuperqada embora apresente uma ligeira cicatriz na sua base.
A paciente ficará em observações durante um periodo experimental a fim de sabermos se a intervenção teve sucesso e se não houve rejeição de matérias aplicadas.

Agradecemos ao Paulo Costa a confiança que teve nos nossos serviços e a coragem que demonstrou em acreditar que a figura tinha recuperação completa.

1 comentário:

Anónimo disse...

as melhoras pa menina!
abraço Nuno e pa restante equipa ;)