segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Paciente #29 ...A espada do Viking...

Azar dos azares , logo que este nosso cliente comprou a primeira figura da colecção Guerreiros Míticos veio logo com defeito.
Esta foi a primeira figura de chumbo a ser tratada no nosso hospital e como se pode ver o acidente até que não foi grave. A espada do guerreiro caiu do ligar onde estava presa à anca e como estas figuras são esculpidas e feitas em moldes de várias peças, devido a um mau manuseamento da parte dos vendedores, a espada soltou-se e caíu do lugar de onde estava.


Depois de analizarmos o problema, que se revelou muito mais complicado do que parecia à primeira vista, lá iniciámos os trabalhos.

Foi a primeira vez que foram precisas duas pessoas para executar esta aparentemente simples tarefa. Umas das pessoas para segurar na figura e para a torcer de modo a que a outra, com as duas mãos pudesse procurar pelo local do encaixe da espada que nem sequer era visível por causa da posição da capa. Uma hora depois os esforços deram frutos e conseguimos encaixar e soldar a peça no local certo, completando assim o trabalho.

1 comentário:

Manu disse...

Muito bom trabalho

Parabéns